✦ Marcelândia

Marcelândia: Um pecuarista teve a chave de sua caminhonete, carteira de documentos e cartão de crédito furtado

Na delegacia, os policiais descobriram que dois deles já tinham passagem pela polícia pelo mesmo crime

Um pecuarista procurou o destacamento da polícia militar e registrou um boletim de ocorrência alegando que havia  deixado a sua caminhonete estacionada em frente à sua residência com a chave na ignição, ao voltar à caminhonete, o pecuarista percebeu que chave não estava na ignição e alguns cheques, sua carteira de documentos e um cartão de crédito haviam desaparecidos.

Após receber a denúncia, a polícia saiu em rondas pela cidade, os policiais receberam uma informação que um dos elementos estaria  em um estabelecimento comercial com um cartão de crédito tentando sacar dinheiro.

 Os policiais foram até o local mas o indivíduo já tinha se evadido do estabelecimento, no estabelecimento ele havia deixado a chave de ignição da camionete na qual foi entregue ao proprietário do veículo.

 A polícia saiu em rondas pela cidade e descobriu que se tratava de três elementos e que os mesmos estavam em um outro estabelecimento comercial tentando efetuar compras com o cartão por aproximação. 

Os elementos ao perceberem a chegada da polícia,  ainda tentaram dispensar o cartão mas foram surpreendidos pelos policiais e foram conduzidos até a delegacia de policia civil para as providências legais e cabíveis que o caso requer.

Na delegacia, os policiais descobriram que dois deles já tinham passagem pela polícia pelo mesmo crime e o terceiro elemento não constava antecedentes criminais

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br