✦ Marcelândia

Marcelândia: Suspeito é Preso acusado de aplicar o Golpe das senhorinhas em uma servidora pública

O acusado utilizava vários cartões de crédito para aplicar golpes nas senhorinhas e de preferência as servidoras públicas.

Um elemento foi preso no início da tarde deste domingo (06) acusado de ter cometido o crime de estelionato, ameaças, agressões, torturas psicológica e emocional contra a sua esposa. A denúncia foi feita pela própria vítima, que segundo ela, estava convivendo com o acusado há 90 dias e aos poucos ele foi conquistando a sua confiança e acabou se apossando de suas contas bancárias, cartões de banco e senhas, e assim conseguiu baixar o aplicativo do banco em seu celular para ter acesso à conta bancaria da vítima para aplicar o golpe das senhorinhas e depois começou a enviar mensagens fazendo ameaças. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência o acusado ficou ainda mais agressivo na data anteontem (sábado) após a vítima sua esposa voltar ter acesso à sua conta e acabou percebendo que havia sido vítima de um golpe e que estava sendo realizado empréstimos em sua conta corrente. O prejuízo foi incalculável.   

Segundo os investigadores da Polícia Judiciária Civil, o estelionatário conseguiu usar o aplicativo da conta da vítima sem a autorização da mesma e sem que ela soubesse e fez empréstimos e se apropriou dos valores que estavam depositados na conta dela, sendo o valor de R$ 4.706,70. 

De acordo com a polícia, o acusado fez várias movimentações na conta da vítima usando o aplicativo e através do PIX fazendo transferência do empréstimo da conta da vítima para a conta dele, inclusive até o salário da vítima que estava na conta foi subtraído. O acusado utilizava vários cartões de crédito para aplicar golpes nas senhorinhas, seu alvo preferido são as servidoras públicas. 

A vítima já havia registrado um Boletim de Medida Protetiva por agressão e isso fez com que ele ficasse ainda mais agressivo porque teve que se manter um determinado distanciamento da vítima, mas mesmo assim ele a ameaçava o tempo todo enviando-a mensagens ameaçadoras pelo celular caso ela não retirasse a queixa contra ele. 

A vítima estava em casa quando o suspeito chegou com uma motocicleta comprada com o dinheiro do empréstimo e invadiu a casa da esposa que localizada em uma chácara, onde a mesma agora mora sozinha. 

Ele arrombou a porta e fez fortes ameaças dizendo que não aceita a separação e que se acaso ela não o aceitasse de volta iria entrar na justiça e requerer a metade dos bens da vítima na partilha dos bens, além das ameaças psicológicas feitas caso ela chamasse a polícia.  A polícia Civil foi acionada e contou com o apoio da Polícia Militar e assim obtiveram o êxito em localizar o suspeito já morando na casa de uma outra senhora no bairro Vila Esperança. Foi dada a voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi conduzido até a delegacia de Polícia e entregue às autoridades competentes para as providências legais e cabíveis que o caso requer. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br