✦ Marcelândia

Marcelândia: Projeto Banco de Talentos prepara profissionais para o mercado de trabalho

A psicóloga Camila Raiane Vieira está prestando um excelente trabalho social para a comunidade de Marcelândia e, a ACEMAR está dando todo suporte necessário para ela, para que possa desenvolver o seu trabalho.  

  O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e por isso é fácil notar o aumento da demanda em busca de profissionais qualificados para entrarem no mercado de trabalho. A quantidade de candidatos preparados, o avanço da tecnologia, as urgências da sociedade moderna e as exigências dos consumidores requerem profissionais sempre atualizados.
O objetivo do projeto ‘Banco de Talentos’ realizado pela ACEMAR em parceria com o Florescer Consultório de Psicologia, é auxiliar no processo de qualificação profissional de candidatos para o mercado de trabalho. Quando uma empresa local estiver precisando de um(a) profissional, poderá entrar em contato com a ACEMAR, onde irão fazer o encaminhamento de candidatos com o perfil adequado a vaga em aberto. Para isso, é necessário, que os candidatos estando inscritos no projeto, passem por um treinamento para análise de perfil e desenvolvimento pessoal e profissional. A contratação ficará a critério da empresa.
O intuito do Banco de talentos é orientar os candidatos no aspecto comportamental, para o mercado de trabalho, bem como, facilitar o processo de recrutamento e seleção, a partir da análise de perfil para cada vaga.

O Projeto Banco de Talentos está acontecendo mediante parceria formada entre Acemar e Consultório de Psicologia Florescer.

A psicóloga Camila Raiane Vieira está prestando um excelente trabalho social para a comunidade de Marcelândia e, a ACEMAR está dando todo suporte necessário à ela, para que possa desenvolver o seu trabalho.  

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br