✦ Marcelândia

Marcelândia: Prefeito recebe das mãos do governador a primeira etapa dos maquinários do Consórcio Portal da Amazônia

 O Prefeito Celso Luiz Padovani que também é Presidente do Consórcio Intermunicipal do Desenvolvimento Portal da Amazônia, esteve na manhã de ontem (16)recebendo a primeira etapa dos maquinários que irão atender 11 Municípios, inclusive o município de Marcelândia.

Em Suas Redes Sociais, o prefeito Celso Luiz Padovani fez a seguinte publicação:

“Hoje estou em Cuiabá onde vim receber, como Presidente do Consórcio Intermunicipal de desenvolvimento sustentável Portal da Amazônia, maquinários que o Estado, sob a governança de meu amigo Mauro Mendes, destinou para reforma e manutenção de muitos quilômetros de estradas. O consórcio Portal da Amazônia formado pelos Municípios de Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte, podem esperar de mim administração para todos e muita responsabilidade”, disse o prefeito de Marcelândia Celso Padovani.

Foto: Assessoria

Ao Cidade News Online, o Vereador Valmir Rezende falou sobre a importância desse maquinário ao município de Marcelândia. Veja o Vídeo !

Por Valmir Silva

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br