✦ Marcelândia

Marcelândia: Prefeito publicou um decreto com medidas para contenção e prevenção da Covid-19 e proíbe a realização de festividades no município até o dia 15/03

O Decreto “Estabelece medidas de contingência para prevenção da coronavírus no âmbito da administração pública direta e indireta do município de Marcelândia-MT, e dá outras providências

     O prefeito de Marcelândia, município localizado na região Norte do Estado de Mato Grosso, estabeleceu medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 no município.

O Decreto entrou em vigor na data de hoje (28). A partir desta data fica proibida a realização de shows, bailes e festividades de Carnaval, de organização pelo poder público ou pela iniciativa privada, independente do pretenso local de sua realização. A medida é válida até às 23:59 horas do dia 15 de março de 2022.

O prefeito de Marcelândia Celso Luiz Padovani novamente se sentiu obrigado a editar novo decreto com medidas restritivas, porque o número de casos de covid-19 no município, apesar de uma leve queda nos últimos dias ainda continua em alta. O prefeito pede a compreensão de todos.

O Decreto “Estabelece medidas de contingência para prevenção da coronavírus no âmbito da administração pública direta e indireta do município de Marcelândia-MT, e dá outras providências.” 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br