✦ Marcelândia

Marcelândia: Prefeito Celso e sua esposa Cristiane (Kika), presentearam duas famílias com as escrituras de suas residências.

O Programa “Escritura na Mão, Direito do Cidadão”, implantado pela atual gestão do município, em reunião ocorrida as 19:00 no local, com a participação de representantes de cada família que por 19 anos esperou esse momento, enfim agora efetivamente podem se considerar os “donos” de suas casas e lotes

    A noite de quinta-feira, dia 29 de setembro de 2022, deverá ficar marcada na memória de muitos moradores do Jardim e Residencial Paraíso de Marcelândia! O Programa “Escritura na Mão, Direito do Cidadão”, implantado pela atual gestão do município, em reunião ocorrida as 19:00 no local, com a participação de representantes de cada família que por 19 anos esperou esse momento, enfim agora efetivamente podem se considerar os “donos” de suas casas e lotes. Por uma ação conjunta do prefeito Celso Luiz Padovani, através das Secretarias de Gabinete e Desenvolvimento Social, Habitação, Cultura e Economia Criativa, com a colaboração de vários e esforçados servidores, a regularização fundiária urbana do Jardim Paraíso se tornou realidade. Todos os moradores poderão escriturar seus lotes e a um valor muito pequeno, graças a um acordo de cooperação firmado entre a prefeitura com os cartórios de Marcelândia!
Na reunião o Prefeito Celso e sua esposa Cristiane (Kika), presentearam duas famílias com as escrituras de suas residências. O momento foi de emoção por estarem recebendo em suas mãos a concretização de um sonho sonhado por tantos anos. Todo o público aplaudiu esse momento, pois viram que não era uma reunião para promessas, e sim uma reunião de fatos e ações concretas, possíveis e finalizadas.
Parabéns aos moradores do Jardim Paraíso!

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br