✦ Marcelândia

Marcelândia: Por ciúmes, homem agride a esposa arremessando-a para fora veículo em movimento

No momento da Chegada da Guarnição o suspeito já não se encontrava no local, apenas os populares e familiares da vítima

   A Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica (Maria da Penha), onde vizinhos e familiares da vítima informaram que a mesma estaria pedindo socorro em razão de estar sofrendo agressões de seu convivente.

Diante destas informações, a Polícia Militar se fez presente no local, onde a vítima informou que no retorno da família para casa, seu convivente iniciou uma discussão por ciúmes, onde este veio a arremessá-la para fora do veículo em movimento e, que posterior a isso, ao chegarem em casa, ainda foi agredida na cabeça e nos braços na presença dos dois filhos menores do casal.

No momento da Chegada da Guarnição o suspeito já não se encontrava no local, apenas alguns populares e familiares da vítima.

Em razão das lesões que a vítima apresentava nos braços, rosto e perna esquerda, a mesma foi encaminhada ao hospital municipal Maria Zélia para atendimento Médico e realização de exames de corpo de delito.

Para resguardar a segurança da vítima, a Polícia orientou a mesma que permanecesse na residência de seus familiares e posteriormente comparecesse na delegacia de Polícia Judiciária Civil para representação e pedido de medida protetiva.

Até o momento em que essa essa matéria foi finalizada, o suspeito ainda não havia sido localizado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br