✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Polícia estoura boca de fumo no bairro Vila Esperança na manhã desta 2ª feira(25) três elementos foram presos e um menor apreendido

AO CHEGAR NA CASA DO VULGO MANGULÃO, OS POLICIAIS O AVISTARAM NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, AO SER INDAGADO SOBRE A REFERIDA DROGA, O MESMO RELATOU QUE ESCONDEU DENTRO DE SUA FOSSA.

   A Polícia Militar vinha recebendo diversas denuncias informando que no bairro Vila Esperança, alguns elementos estariam praticando o tráfico ilícito de entorpecentes em uma residência  situada à rua Júlio Bilenke. Segundo a polícia, na referida residência haviam várias denuncias informando que ali operava uma boca de fumo.  Porém, sempre que os policiais faziam as abordagens em algumas pessoas que estavam em frente a casa, quase sempre não  tiveram o êxito esperado de localizar algo que fosse ilícito. Porém, na data de hoje(25),  ao receber varias denuncias de que a pessoa  de Ricardo Antônio Da Silva Dias (Vulgo R7) de 21 anos estaria entregando uma quantia de droga a um menor  identificado pelas iniciais como sendo: H.P.M  de 17 anos. Rapidamente os policiais se deslocaram até o local e localizaram o R7 em frente a casa, foi feita a abordagem ao suspeito, onde foi localizado com o mesmo uma quantia de substância análoga aparentando ser maconha que estava no bolso do suspeito.  Diante disto, em situação de flagrante delito, os policiais adentraram na residência (boca de fumo) e fizeram  a vistoria, onde foi localizada embaixo da cama do suspeito R7 meia barra de substância análoga a maconha, que segundo a polícia, havia em média 272 gramas. Juntamente com um prato contendo resíduos de substância análoga A cocaína e maconha. No referido prato foi encontrado ainda, todos os equipamentos para fazer o preparo da mercadoria para ser vendida posteriormente,  sendo uma trouxinha de substância análoga a cocaína, além de outros objetos. Ainda em vistoria na residência, foi encontrada escondida aos entulhos 20 gramas pasta base de cocaína. Os policiais encontraram também no interior da residência dormindo no sofá outro suspeito identificado como sendo Sandro Júnior Cardoso (22) que ao ser indagado sobre o fato, o mesmo se manteve em silencio, dizendo que apenas mora na casa. Em conversa com o suspeito R7, o mesmo disse que entregou a quantia de meia barra de maconha ao menor H.P.M (17) para fazer a venda e que o mesmo disse que iria para a sua casa. Os policiais saíram em diligencia até a casa do menor e o avistaram em frente a residência. Foi feita a devida abordagem ao suspeito onde foi localizada em sua virilha dentro de sua cueca uma sacola contendo uma quantia de 68 gramas de substância análoga maconha. Ao ser indagado sobre o restante da droga que ele havia recebido do suspeito R&, ele disse que havia deixado na residência de outro suspeito identificado como sendo: Valdeir Andrade (Vulgo Mangulão)de 28 anos, pois a droga não seria só dele e só fez a entrega, pois ambos os envolvidos na ocorrência a uma organização criminosa denominada comando Vermelho.

Nos celulares dos suspeitos contém conversas que comprovam que eles fazem realmente parte da organização criminosa. Ainda em diligencia os policiais se deslocaram até a residência do vulgo Mangulão no bairro Vila Esperança, onde o menor teria deixado parte da droga. Segundo a polícia, a referida residência também contém várias denuncias de que ali operava uma boca de fumo. Ao chegar na casa do vulgo Mangulão, os policiais o avistaram no interior da residência, ao ser indagado sobre a referida droga, o mesmo relatou que escondeu dentro de sua fossa. Os policiais foram até a fossa e localizaram meia barra de substancia análoga maconha aproximando uma quantia de 240 gramas. Diante disto, todos os suspeitos foram encaminhados até a delegacia e entregues para as autoridades competentes para as providencias legais e cabíveis que o caso requer.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br