✦ Marcelândia

Marcelândia: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão nesta 3ª feira

O homem estava sendo investigado pelo crime e foi determinado algumas medidas de restrição para que o suspeito não se aproximasse da vítima e de seus familiares.

   A delegacia de polícia Judiciária de Marcelândia cumpriu na tarde desta terça-feira (25) o mandado de prisão contra um homem de 47 anos acusado de estupro de vulnerável. O homem estava sendo investigado pelo crime e foi determinado algumas medidas de restrição para que o suspeito não se aproximasse da vítima e de seus familiares. Contudo após descumprimento da ordem judicial foi expedido mandado de prisão sendo cumprido pelos investigadores da delegacia de polícia de Marcelândia

Reprodução

Os agentes também cumpriram o mandado de prisão de uma mulher pelo crime de homicídio tentado ocorrido na cidade de feliz Natal. A delegacia de polícia judiciária civil de Marcelândia estava apurando o desaparecimento de um jovem ocorrido na noite de domingo (23) aonde informações levaram que a vítima teria sido sequestrada por pessoas ligadas a facção criminosa, durante a diligência, os policiais receberam informações do possível paradeiro dos suspeitos, então foi realizado diligência até o local onde encontraram três mulheres que relataram que os suspeitos teriam foragidos da cidade, assim, ao fazerem a checagem das mulheres foi constatado um mandado de prisão em aberto contra uma delas pelo crime de homicídio tentado expedido pela comarca de Feliz Natal, sendo dado a voz de prisão à mulher de 24 anos e encaminhada para a delegacia para devidas providências.

Foto: Reprodução

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br