✦ Marcelândia

Marcelândia: PM apreende em uma fazenda, parte de uma carga de fertilizantes que havia sido adulterada em Jaciara-MT

a carga adulterada se encontrava   em uma propriedade rural na cidade de Marcelândia, cujo o nome da propriedade não foi revelada para não atrapalhar as investigações estaria em um caminhão MAN de cor branca

  A Polícia Militar foi acionada pela ARI do 3º CR e pela polícia Judiciária Civil de Marcelândia o qual informaram que no dia 21/06 por volta 1:20 horas, que na cidade de Jaciara-MT teria sido preso em flagrante dois suspeitos de estarem envolvidos na prática de adulteração de cargas de fertilizantes/Adubos, e durante a abordagem em um barracão os elementos estariam fazendo a adulteração de cargas, sendo constatada a ilegalidade e os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Jaciara-MT.  

Conforme consta Boletim de Ocorrência de Nº 2022.166526. Assim a Polícia Militar de Marcelândia foi informada que parte dessa carga adulterada se encontrava   em uma propriedade rural na cidade de Marcelândia, cujo o nome da propriedade não foi revelada para não atrapalhar as investigações estaria em um caminhão MAN de cor branca.  

Diante destas informações, os policiais se deslocaram até a referida propriedade e obtiveram o êxito em localizar o referido caminhão, no local estava o proprietário da fazenda e o responsável pela transportadora, onde os mesmos informaram que de fato a carga estava supostamente adulterada.  

Diante disto, o veículo e a carga foram apreendidos e o condutor foi conduzido até a delegacia de polícia judiciária civil para as devidas providências. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br