✦ Marcelândia

Marcelândia: Outros seis elementos invadiram a fazenda no Distrito de Analândia e foram presos pelas polícias de Marcelândia e União do Sul

As polícias civil militar montaram uma operação e conseguiram deter quatro elementos, outros dois suspeitos armados em uma motocicleta acabaram evadindo-se do local tomando rumo ignorado.

   As polícia civil e militar de Marcelândia receberam a informação via 190 durante a manhã deste sábado, informando que quatro elementos haviam invadido novamente a fazenda que havia sido invadida por treze elementos durante essa semana no distrito de Analândia do Norte. Diante dessas informações, as polícias civil militar montaram uma operação e conseguiram deter quatro elementos, outros dois suspeitos armados em uma motocicleta acabaram evadindo-se do local tomando rumo ignorado. Tais informações foram repassadas à polícia  do município de União do Sul que também obtiveram o êxito em  deter os dois elementos sem as referidas armas, mas ainda estavam com a motocicleta. Os mesmos serão conduzidos para a delegacia de polícia judiciária civil de Marcelândia para as providências legais e cabíveis que o caso requer. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br