✦ Marcelândia

Marcelândia: Motorista de ônibus escolar é preso acusado de assediar alunas enquanto dirigia

 As menores comunicaram os pais e foram orientadas a procurar as autoridades pois temem que possam ocorrer um mal maior.

   Na data de ontem (06) por volta do meio-dia, alunas menores de idade compareceram a companhia de polícia militar relatando que há vários dias um motorista do ônibus escolar de 61 anos de idade que faz o trajeto Bom Jaguar estaria assediando as menores mandando mensagens carinhosas nos celulares das vítimas.

Haviam mensagens nos celulares das mesmas, o suspeito chegou a colocar crédito nos celulares das vítimas, além de oferecer sorvetes à elas. O individuo oferecia até dinheiro às meninas.

As menores apresentaram os aparelhos telefônicos às autoridades com várias mensagens carinhosas do suspeito, que ainda relataram que ele chama as menores para sentar na frente com ele e que por várias vezes ele passa a mão nas menores sem o consentimento delas, que inclusive este fato também ocorreu na data do dia (05/10) quando elas pegaram o ônibus escolar para deslocar para a escola e que as menores inclusive gravaram ele falando no ônibus e, filmaram um momento em que ele mostra e oferece dinheiro para elas o que as menores comunicaram aos pais e foram orientadas para procurar as autoridades competentes.

 Diante do relato pelas menores, a polícia militar entrou em contato com o Conselho Tutelar, que se fez presente na companhia de Polícia Militar e ouviu as menores e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.

As meninas temem que ele possa fazer algo contra elas pois na data de ontem (06) ele demonstrou uma certa agressividade, logo após ter passado a mão em uma das meninas e ela criticou a ação do suspeito, e que as menores relataram à Polícia que existem outras duas meninas que também  foram assediadas pelo motorista, mas que ficaram com medo de ir até a polícia.

Todo fato pode ser comprovado através dos aparelhos de telefones das vítimas que segundo elas, têm as mensagens, gravações e filmagens salvas.

 Diante da gravidade da situação, o elemento foi conduzido e entregue à polícia civil para as medidas legais e cabíveis que o caso requer.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br