✦ Marcelândia

Marcelândia: Morador foi assassinado com três disparos de arma de fogo durante a madrugada de hoje(23)

Testemunhas disseram que não deu pra ver ao certo se eram dois ou três elementos que participaram do crime, mas disse que eles colocaram uma arma de fogo apontada para a cabeça da vítima e pediram para a testemunha abaixar a cabeça para não reconhecê-los.

  A Polícia Militar foi acionada via 190, onde o comunicante relatou que teria ouvido três disparos de arma de fogo e, que teria avistado um veículo VW Gol de cor cinza se evadindo do local em alta velocidade. O fato ocorreu por volta das 4:50 horas da madrugada de hoje (23) no momento em que a vítima se levantava para ir ao trabalho, quando foi abordada por alguns elementos.

A equipe médica foi acionada e, ao chegar no local, foi constatado que a vítima já estava sem vida. Diante da situação foi feito o isolamento do local e foi acionado o plantão da polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo José Aparecido Martins de Souza de 43 anos de idade, residente no bairro Vila Esperança. Testemunhas que estavam no interior da residência da vítima disseram à polícia, que os suspeitos estavam do lado de fora da residência aguardando a saída do mesmo, momento este em que a vítima veio a sair de dentro da residência foi abordada pelos suspeitos.

Testemunhas disseram que não deu pra ver ao certo se eram dois ou três elementos que participaram do crime, mas disse que eles colocaram uma arma de fogo apontada para a cabeça da vítima e pediram para a testemunha abaixar a cabeça para não reconhecê-los. Uma das testemunhas disseram que ouviu um os suspeitos perguntar a todo o momento onde estava a droga?

Os indivíduos tentaram colocar a vítima dentro do próprio veículo mas não obtiveram o êxito pois o mesmo estaria resistindo, foi então que os elementos conseguiram colocá-los no veículo dos suspeitos e saíram do local dando a volta no quarteirão, em seguida efetuaram três disparos na região da cabeça da vítima e evadiram do local deixando a vítima caída ao solo.

Até o momento ninguém foi preso.

As informações desta matéria foram extraídas do boletim de ocorrência de Nº 2021 . 247092 da PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br