✦ Marcelândia

Marcelândia: Menino de apenas 5 anos já sabe resolver contas de matemática “gênio da matemática”

O menino promete viralizar na internet resolvendo atividades de matemática extremamente complicadas para alguém na sua idade

   João Gabriel, mesmo sendo muito jovem, aprendeu a resolver contas  de matemática sozinho, usando apenas os dedos para isso, tanto que é considerado um gênio apesar da sua pouca idade, apenas 5 anos. O menino é filho do vereador Giovani Andrade e da senhora Priscila Rojas. O João Gabriel é aluno da escola Curumim na comunidade Bom Jaguar 

Algumas pessoas possuem talentos que vão dando as caras desde a infância, seja de memorizar coisas rapidamente, de desenhar habilmente ou de resolver problemas matemáticos de cabeça. São muitas as áreas que os indivíduos podem se destacar, podendo ser de forma prática ou teórica.

Nem sempre quem demonstra ter habilidades “fora do normal” vem de família privilegiada, em alguns casos vemos pessoas completamente autodidatas apresentando alta qualidade e rendimento na área que se desenvolve. Mesmo que isso seja exceção, já que na maioria das vezes é preciso ter possibilidade de estudar para descobrir um talento, esses casos atípicos surgem para nos fazer ter esperança de que tudo vai ficar bem.

O menino promete viralizar na internet resolvendo atividades de matemática extremamente complicadas para alguém na sua idade. Seu pai, sabendo das incríveis habilidades do pequeno, decidiu registrar esse momento e postar na internet.

Filho caçula do casal, João Gabriel revela que não é somente na matemática que ele domina, pois já sabe muito sobre geografia, história e até o inglês ele provou que sabe algumas coisas. O menino  frequenta a escola há apenas alguns meses. Mesmo assim, todos aqueles que o conhece o consideram um gênio.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br