✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Marinha do Brasil estará na cidade nos dias 21 a 25 de agosto para a renovação e emissão de caderneta de inscrição e registro e inscrição inicial de embarcação.

Local de atendimento: Câmara Municipal de Marcelândia, horário de atendimento 8:00 às 11:00 (Matutino) e 13: 30 às 16:00 (Vespertino).

    A marinha do Brasil por meio da agência fluvial de Sinop comunica a toda comunidade náutica e demais interessados das adjacências entre os dias 21 a 25 de Agosto 2023 se fará presente na cidade de Marcelândia com o projeto agência itinerante com o objetivo de disponibilizar os serviços cartorários oferecidos por essa organização militar competente no sistema de segurança do trafego aquaviário, os seguintes serviços entre outros serão disponibilizados renovação e emissão de segunda via da carteira Arais amadora, renovação e emissão de caderneta de inscrição e registro, inscrição inicial de embarcação, renovação de título de inscrição entre outros. Local de atendimento: Câmara Municipal de Marcelândia, horário de atendimento 8:00 às 11:00 (Matutino) e 13: 30 às 16:00 (Vespertino).
No dia 21/08 as 19:00 horas será a abertura oficial e palestra para os interessados na câmara de vereadores.

Fonte: Assessoria

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br