✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Homem morto em fazenda na madrugada de ontem (29) havia ingerido bebida alcóolica

De acordo com o relato dos funcionários da referida fazenda, dão conta que a vítima havia ingerida bebida alcoólica no decorrer do dia e estava fazendo ameaças a todos e, que em dado momento até pegou uma faca e disse que iria matar alguém

   Um homem identificado como sendo Alessandro Pereira da Silva de 39 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo por volta das 2:00 horas da madrugada de ontem (29). O crime ocorreu em uma fazenda localizada à 170 km do centro de Marcelândia, próxima a BR 080. Após ter sido acionadas, as forças de segurança foram até o local, onde foi constatado a veracidade do crime.  

 O disparo atingiu entre o tórax e o pescoço da vítima.  De acordo com o relato dos funcionários da referida fazenda, dão conta que a vítima havia ingerida bebida alcoólica no decorrer do dia e estava fazendo ameaças a todos e, que em dado momento até pegou uma faca e disse que iria matar alguém, mas foi contido pelos funcionários da fazenda que obtiveram o êxito de tomar a faca do mesmo. 

 Os funcionários da fazenda disseram à polícia, que todos dormiam no mesmo quarto, juntamente com a vítima e, temendo pela segurança resolveram colocar o colchão da vítima na cozinha da residência, pois ele estava bastante alterado.  

Em dados momentos da madrugada, Alessandro retornou à porta do quarto onde estava os demais funcionários, onde houve o disparo de arma de fogo. Que segundo as testemunhas foi realizado pela pessoa de J.S.S. vulgo Baixinho cujo a idade não foi divulgada, que após ter efetuado o disparo, recolheu as suas roupas e foragiu do local tomando rumo ignorado levando a motocicleta da fazenda.  

Os policiais saíram em diligencia no intuito de localizar o suspeito, fizeram uma varredura na região, mas até o momento não obtiveram o êxito em localiza-lo.   

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br