✦ Marcelândia

Marcelândia: Ex-prefeito após ter as contas reprovadas pela Câmara, vem à público e emite nota aos munícipes

Segundo os vereadores, o rombo nas contas da prefeitura aproxima-se de 11 milhões. O ex-prefeito ao ser informado dos fatos, veio a público e emitiu a seguinte nota.

   Conforme o Portal de Notícias Cidade News Online já havia informado na data de ontem (28). Por 8 votos a 1, vereadores reprovam as contas do ex-prefeito de Marcelândia Arnóbio Vieira de Andrade na gestão 2020. De acordo com os vereadores, o rombo nas contas da prefeitura aproxima-se de 11 milhões. O ex-prefeito ao ser informado dos fatos, veio a público e emitiu a seguinte nota.

CIDADÃOS MARCELANDENSES:

Quem exerce o poder, não o exerce em nome próprio, mas sim em nome da coletividade, tendo, portanto, o dever de ser honesto e prestar contas, e assim o fiz, sendo que as minhas contas de governo dos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, além do julgamento favorável à aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, todas foram aprovadas pelo Legislativo de Marcelândia.
Na data de hoje, fui surpreendido com notícias dando conta de reprovação das contas de gestão do ano de 2020, o que causou enorme estranheza, eis que o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, as julgou e aprovou por unanimidade, inclusive com o apoio do Ministério Público de Contas, emitindo parecer favorável,

(https://www.tce.mt.gov.br/processo/100447/2020#/).
Ainda não temos conhecimento de quais os fundamentos e justificativas dos vereadores que votaram contra o TCE-MT, para não apoiar o julgamento favorável do TCE-MT, e o porque de não me conceder o sagrado direito de defesa, e me oportunizando a possibilidade de sanar alguma dúvida, mas desde já adianto que logo que tivermos acesso ao processo, estarei encaminhando a minha assessoria jurídica para análise e providências.
Com a certeza de ter cumprido o meu dever para com o nosso Município, com honestidade e retidão, me coloco a disposição para esclarecimentos ao povo de Marcelândia, esse sim conhecedor do muito que foi feito durante a nossa gestão.
Obrigado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br