✦ Marcelândia

Marcelândia: Empresários, religiosos, agricultores e a classe trabalhadora irão participar das manifestações de 7 de Setembro com uma Mega Carreata

Uma pequena aeronave estará sobrevoando a área durante a carreata com a bandeira do Brasil a bordo. Durante a carreata, drones estarão cobrindo as imagens do evento

  Foram acertados ontem(02) os últimos detalhes, horários e locais para uma mega carreata prevista para o próximo dia 7 de Setembro, Dia da Independência, na cidade de Marcelândia. De acordo com a comissão organizadora do evento, as definições foram feitas em reunião com o executivo municipal, o Sr. Celso Luiz Padovani, que não mediu esforços para que o evento realizado com sucesso.

As manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro terão inicio a partir das 15h na antiga madeireira Vacariense percorrendo  a Avenida Colonizador José Bianchini, até o portão da Colonizadora Pronorte e retornando pela mesma avenida até o contorno próximo ao destacamento da Polícia Militar retornando novamente até o inicio da rua Domingos Martins  até o campo Milton Soares onde será realizado o ato Cívico com diversas autoridades do município.

Vários caminhões, tratores, maquinas agrícolas, veículos leves, utilitários e motocicletas estarão participando da carreata. De acordo com os organizadores do evento, “o ato na verdade é o povo levantando voz pela democracia, liberdade e estado de direito. O movimento exige, de imediato, saneamento do STF-TSE e do congresso Nacional, além do voto impresso auditável com contagem pública dos votos”. 

A Polícia Militar informou que estará fazendo as rondas e o acompanhamento durante as manifestações. onde será proibido o porte de armas de fogo, armas brancas, bastões, fogos de artifício e outros itens que possam causar danos a outras pessoas.

Uma pequena aeronave estará sobrevoando a área durante a carreata com a bandeira do Brasil a bordo. Durante a carreata, drones estarão cobrindo as imagens do evento.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br