✦ Marcelândia

Marcelândia: Duas pessoas foram baleadas durante uma discussão na tarde desta 6ª feira (27)

O fato aconteceu em uma madeireira localizada em Nova República

   A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar de Marcelândia foram acionadas por populares via 190 informando que em uma Madeireira localizada na Nova República haviam duas pessoas baleadas.
Diante destas informações, os policiais se deslocaram até o local onde um deles foi socorrido e outro se evadiu do local antes da chegada dos policiais entrando em uma mata fechada existente ali nas proximidades, deixando para trás a sua motocicleta com muitas marcas de sangue. Informações preliminares dão conta, que até o momento não houve vítima fatal.
De acordo com algumas informações repassadas ao Cidade News Online, os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram 06 capsulas deflagradas, calibre “22” e 02 capsulas de calibre “38” que segundo as investigações pode ter ocorrido uma suposta troca de tiros entre os dois envolvidos. O outro envolvido até o momento não foi localizado e sua identidade ainda não foi divulgada. Um deles o dono da madeireira foi encaminhado ao Hospital Municipal e em seguida transferido para o Hospital Regional de Colíder e seu estado de saúde é instável. Ainda não se sabe o que motivou os dois envolvidos a praticarem tal ato. O caso ainda está sendo investigado.

Obs: Essas informações são apenas informações preliminares. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br