✦ Marcelândia

Marcelândia: Dois suspeitos praticam assalto em banheiro de lanchonete, um é preso e outro foge

Com o suspeito preso os policiais encontraram apenas uma faca sem cabo e o outro suspeito acabou fugindo levando o dinheiro da vítima e a arma utilizada para prática do crime

   A polícia Militar Foi acionada via 190 informando que na noite de sábado em uma lanchonete bastante movimentada no bairro Vila Esperança ocorreu um assalto a mão armada.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria ido ao banheiro quando dois suspeitos o abordaram no local e um deles armado com uma pistola perguntou a vítima o que ele tinha no bolso e a vítima disse que tinha um celular e uma quantia de 150,00 em dinheiro foi quando um dos suspeitos enfiou a mão no bolso da vítima e subtraiu todo o dinheiro do mesmo,  mas no momento da fuga um deles foi abordado pela guarnição da polícia militar que acabara de chegar ao local.  

Com o suspeito preso os policiais encontraram apenas uma faca sem cabo e o outro suspeito acabou fugindo levando o dinheiro da vítima e a arma utilizada para prática do crime.  

O suspeito preso foi ouvido e graças a audiência de custódia já  foi posto em liberdade e outro elemento armado com uma pistola ainda não foi localizado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br