✦ Marcelândia

Marcelândia: Dois suspeitos foram presos em flagrante com 500g de pasta base de cocaína

O mesmo estaria alterado com sintomas de embriagues e mostrava ao público presente que estava com uma certa quantidade em dinheiro e falando que na cidade de Marcelândia não encontra drogas para comprar e que ele tinha dinheiro, porém, não encontrava droga para comprar, mas que ele ficaria lá no bar aguardando porque ele tinha certeza que estava para chegar uma mercadoria que estaria chegando de outra cidade.

   Uma operação em conjunto entre as Polícias civil e Militar que foi desencadeada no dia de ontem (29). Após várias pessoas que estarem frequentando um bar aqui da cidade,  fizeram algumas ligações à polícia fazendo denúncias de que estaria um jovem lá que  informações já é conhecido da Polícia já por várias passagens de tráfico e furto.

O mesmo estaria alterado com sintomas de embriagues e mostrava ao público presente que estava com uma certa quantidade em dinheiro e falando que na cidade de Marcelândia não encontra drogas para comprar e que ele tinha dinheiro, porém, não encontrava droga para comprar, mas que ele ficaria lá no bar aguardando porque ele tinha certeza que estava para chegar uma mercadoria que estaria chegando de outra cidade. Diante das várias denúncias dessa situação, a Polícia militar e a polícia civil foram a campo então fazer a checagem para ter certeza se o que o jovem estava falando era realmente verdade ou não.

De acordo com o CB PM MACHADO a intenção da polícia militar e da Polícia Civil sempre foi inibir a entrada de qualquer produto ilícito na cidade e assim, foi fechado então, as vias de acesso de outros municípios para o município de Marcelândia.

A polícia fez várias abordagens e fiscalizações em todos os veículos e após algum tempo foi logrado o êxito em identificar um táxi que trafegava na MT 423 que vinha do município de Cláudia sentido à Marcelândia e que ao perceber a presença da polícia tentaram jogar fora uma sacola de cor rosa, porém, não obtiveram o êxito, e assim foi feita a prisão deles com mais de meio Kg de pasta base de cocaína, vindo assim a confirmar as denúncias recebidas dos populares que estavam no referido bar e que ouviram o jovem suspeito com várias passagens falar a respeito do tráfico de entorpecente.

O CB PM Machado ressalta a importância destas informações vindas da população que ajudam e muito a polícia tirar de circulação elementos que praticam esse tipo de crime em todo o município de Marcelândia

Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br