✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia comemorou neste sábado (13) o seu 37º aniversário com uma grande festa

Houve a entrega dos troféus e medalhas para os vencedores das modalidades esportivas

    O tradicional corte do bolo marcou as comemorações neste dia 13 de maio, data em que se comemora o aniversário de emancipação política administrativa de Marcelândia. Um bolo de 03 metros foi servido às centenas de pessoas que se fizeram presentes no Estádio Municipal Milton Soares na noite deste sábado, juntas, cantaram os parabéns à Marcelândia pelo seu 37º aniversário.

O momento festivo contou ainda com apresentações artísticas e culturais, além de disputas de ciclismo e várias outras modalidades esportivas.  De acordo com o prefeito de Marcelândia, Celso Luiz Padovani. “A festa foi toda pensada para a população. Nada melhor que comemorar esse aniversário com a nossa população sendo atendida e feliz”, declarou o prefeito Celsinho. Houve a entrega dos troféus e medalhas para os vencedores das modalidades esportivas.

Antes do corte do bolo, os visitantes já lotavam o Estádio Municipal Milton Soares para acompanhar as festividades” Participaram do dispositivo de honra integrantes dos Poderes do Executivo e Legislativo, secretariado municipal e de várias outras entidades. A cantora Grazi Novais cantou o Hino Nacional Brasileiro e em seguida o Hino de Marcelândia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br