✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Com a Presença de representantes do SEBRAE prefeitura inaugura a sala do Empreendedor

“Com a sala do empreendedor o atendimento será mais rápido;* já que atualmente muitas pessoas encontram dificuldades em realizar esses serviços que se iniciam na Central de Atendimento da prefeitura e passa por diversos órgãos para então ser concluído na Secretaria de Planejamento

   A prefeitura Municipal de Marcelândia por meio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Social Habitação e Economia Criativa inaugurou na manhã de hoje (14) na antiga sede do Sindicato Rural de Marcelândia, a Sala do Empreendedor.

Com a Sala do Empreendedor o contribuinte terá um atendimento especializado;* rapidez na formalização e emissão de notas fiscais, Aberturas e encerramento de empresas.

De acordo com Cristiane Bulgarelli Padovani;* secretária de Desenvolvimento Social Habitação e Economia Criativa;* os empresários encontram dificuldades com a burocracia na abertura;* alteração ou encerramento nas atividades das empresas.

“Com a sala do empreendedor o atendimento será mais rápido;* já que atualmente muitas pessoas encontram dificuldades em realizar esses serviços que se iniciam na Central de Atendimento da prefeitura e passa por diversos órgãos para então ser concluído na Secretaria de Planejamento. Essa é mais uma conquista da prefeitura de Marcelândia, que agora trará diversos benefícios aos empresários”;* disse.

Segundo ela;* através da sala do empreendedor será possível o contribuinte que encontra-se em atraso vir negociar o seu débito. 

Na cerimonia de inauguração estiveram presentes o Prefeito de Marcelândia; Celso Luiz Padovani, A primeira Dama do Município e Secretária do Desenvolvimento Social Habitação e Economia Criativa – a srª Cristiane B. Padovani, O presidente da Câmara de vereadores – Pedro J. Fiabane, o vice-presidente da Câmara – Marco Aurélio Ribeiro e o vereador – Valmir Rezende, a Secretária de Educação – Karla Adriana Blanc Enge, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo – Lincoln Alberti Nadal, o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jancarlos Rogerio Pavaneli de Lima, a Secretária de Planejamento e Projetos – Daiane Quirino dos Santos Felder, A Agente de Desenvolvimento Local e Atendente da Sala do Empreendedor Adriana Gonçalves, Renata Miriam Bernardo – Secretária e Atendente da Sala do Empreendedor. A Cerimonia contou com a presença dos representantes do SABRAE-MT, o Gerente Regional Lucas Moreira e o Gerente de Conexões Institucionais – Sandro Rossi, que falaram com a imprensa local sobre a importância da criação da sala do Empreendedor para os munícipes. Veja o Vídeos! 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br