✦ Marcelândia

Marcelândia: Carreteiro embriagado atropela uma pessoa e foge sem prestar socorro à vítima

A vítima do acidente também acabou sendo preso pelos agentes da Polícia Judiciária Civil

   Várias ligações via 190 informaram que uma carreta Scania de cor azul bitrem estaria desgovernada passando por cima de canteiros e desrespeitando as placas de sinalização e preferencial de trânsito, colocando em risco a vida de pessoas que estavam trafegando pelo local, além da própria vida.

Durante o deslocamento, os policiais receberam mais uma ligação via funcional informando que o mesmo veículo estava em alta velocidade fazendo Zig-Zag na avenida próximo ao cilo e havia atropelado um motociclista, o carreteiro por sua vez, foragiu sem prestar Socorro a vítima foi acionada a ambulância para o atendimento médico e foi então realizado diligência no intuito de localizar o veículo. Os policiais foram informados que o bitrem de cor azul estava indo sentido a BR 080 pela estrada da Nova República em alta velocidade.

No trajeto teria jogado um veículo com a família inteira para fora da pista e que de imediato os policiais foram para o local relatado e conseguiram visualizar o bitrem, o suspeito condutor ao visualizar a aproximação da viatura empreendeu fuga em altíssima velocidade desobedecendo as ordens de parada. A viatura estava com a sirene e o giroflex acionados, inclusive foi efetuado um disparo de antimotim na lateral da carreta com a intenção de fazer o motorista parar, porém, nada adiantava, foi realizada aproximadamente 25 Km de acompanhamento na estrada de chão, aonde por várias vezes foi colocada vida dos policiais militar em risco, momento em que em uma curva os policiais conseguiram fazer com que o motorista parasse.

Ao solicitar para que descesse do veículo foi observado que o suspeito estava totalmente embriagado falando coisa com coisa, e com forte odor de álcool e bastante alterado, descontrolado e quase não conseguia parar em pé.

Foi tão feito as buscas pessoais pelo fato de que o motorista estar muito alterado e resistindo a abordagem, foi utilizado algemas e encaminhado o mesmo para DEPOL para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente foi entregue a polícia civil para procedimento que o caso requer. O bitrem foi estacionado em um lote vazio em frente ao quartel da polícia militar, já que não há espaço no espaço da delegacia de polícia civil.

Vítima do Acidente/Foto: Divulgação

A vítima do acidente por sua vez, compareceu na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o condutor do Bitrem, mas também acabou sendo preso pelos agentes da polícia Civil, já que ele era considerado foragido da justiça, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes na cidade de Rondonópolis-MT.  

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br