✦ Marcelândia

Marcelândia: Campanha de Vacinação contra COVID-19 para pessoas acima de 18 anos, está sendo realizada na Câmara de Vereadores

A cada dia imunizamos mais pessoas, distribuímos mais doses e ampliamos a vacinação para outros grupos prioritários

  Vacina, sinônimo de esperança. No contexto da pandemia da Covid-19, a secretaria municipal de Saúde de Marcelândia reafirma seu compromisso com a vida atuando para vacinar todos os marcelândienses. Para vencer o coronavírus, a premissa é uma só: é vencer ou vencer o covid-19.  Esta Campanha de Vacinação é para pessoas acima de 18 anos e está sendo realizada na Câmara municipal de Marcelândia.

Ainda que o Brasil esteja avançando em vacinação, é importante que a população mantenha medidas de prevenção e controle orientadas pelo Ministério da Saúde. É adotando medidas simples que salvaremos mais vidas.

A cada dia imunizamos mais pessoas, distribuímos mais doses e ampliamos a vacinação para outros grupos prioritários.

Os vírus têm grande potencial de mutação. É um processo natural esperado durante o seu ciclo evolutivo.

É por isso que se originam as variantes. Os vírus se adaptam a novos ambientes e se tornam mais transmissíveis e mais graves.

No município de Marcelândia, até o momento, 40 pessoas perderam a vida por conta dessa doença, mesmo assim algumas pessoas parecem não estão levando essa doença a serio.

Brasil registrou recorde na divulgação de vacinas em 24 horas. De anteontem para ontem, foram 3.391.427 doses divulgadas, somando a primeira, a segunda e a dose única. Segundo dados do consórcio de veículos de imprensa divulgados às 20h desta quarta-feira (7), foram 2.390.026 imunizantes aplicados na primeira dose, 613.387 na segunda e 388.014 na dose única. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br