✦ Marcelândia

Marcelândia: Caminhoneiro é preso acusado de furtar um aparelho celular

os policiais checaram o sistema de monitoramento da empresa onde as câmeras registraram o momento exato em que o suspeito praticava o ato ilícito.

   Um Caminhoneiro foi preso na data de ontem (22) acusado de praticar o crime de furto no município de Marcelândia. De acordo com a polícia Militar o suspeito carregava seu caminhão em um silos da Cidade e enquanto o seu caminhão estava sendo carregado o mesmo se aproveitou do momento da distração da atendente da empresa de secagem de grãos e subtraiu o aparelho celular da funcionária.
A policia foi acionada e ao chegar no local da ocorrência, os policiais checaram o sistema de monitoramento da empresa onde as câmeras registraram o momento exato em que o suspeito praticava o ato ilícito.
Diante destas informações, os policiais saíram em diligencia na tentativa de localizar o suspeito.

Alguns minutos mais tarde os policiais obtiveram o êxito em localizar o suspeito estacionado no pátio de um posto de combustível.
Após checagem, os policiais perceberam que se tratava do mesmo elemento que havia praticado o furto no silo.

Foi feita a abordagem ao suspeito e ao ser indagado sobre o ocorrido, o mesmo disse que não tinha conhecimento do fato. Os policiais fizeram buscas no interior do veículo do suspeito, onde obtiveram o êxito em localizar o aparelho celular da vítima. O homem foi conduzido até a delegacia de polícia judiciária civil e foi entregue às autoridades competentes para as providências legais e cabíveis que o caso requer. O prisão só foi possível graças ao sistema de monitoramento da empresa.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br