✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Caminhão derruba rede elétrica e moradores ficam sem energia por várias horas próximo ao local do acidente

No local, o motorista disse que estaria fazendo entrega e sentiu que o caminhão enroscou, e assim parou o caminhão e viu um poste caido a uns 80 metros longe do caminhão

    A Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190 de um motorista que acabou enroscando a carroceria de seu caminhão em um fio elétrico e, deste modo caiu um poste uns 80 metros longe de onde estava. De imediato a Polícia se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. No local, o motorista disse que estaria fazendo entrega e percebeu que o caminhão enroscou, e assim parou o caminhão e viu um poste caído há uns 80 metros longe do caminhão, relatou também, que os fios estavam amarrados com um cabo de aço grosso, sendo que o fio arrebentou porém o cabo de aço acabou forçando e derrubando o terceiro poste que estava interligado.

Foi averiguada toda a documentação do caminhão e do motorista como nada se mostrou irregular foi liberado após detalhar o ocorrido e apresentar a documentação. A proprietária da loja que estava recebendo as entregas do caminhão foi orientada para que a mesma ligasse na Energisa (Empresa responsavel pela distribuição de energia na região) para que posteriormente fosse liberada a pista e fazer a substituição do poste assim como o isolamento do local tendo em vista ter fios energizado na rua.

Foi aguardado a chegada da Energisa para assumir o controle do isolamento. O trecho onde ocorreu o fato ficou várias horas sem energia elétrica e somente a noite foi restabelecida. O caso ocorreou nesta quarta-feira feira (15) por volta das 10:45 da manhã.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br