✦ Marcelândia

Marcelândia: Após audio ter viralizado nas redes sociais vereador vem a público para se retratar

Um manifesto cobrando retratação do vereador está previsto para ocorrer na próxima segunda-feira, durante a sessão da câmara, às 19h.

  O vereador Antônio Silva (PSDB) acusado de gravar um áudio declarando que quem trabalha na prefeitura “é doente, aleijado e vadio”, ao justificar a falta de motorista para trabalhar num caminhão.

Um manifesto cobrando retratação do vereador está previsto para ocorrer na próxima segunda-feira, durante a sessão da câmara, às 19h.

Em nota, o prefeito de Marcelândia, Celso Padovani, manifestou que discorda de todas as declarações feitas pelo vereador e afirma que sua administração tem o maior respeito e gratidão aos funcionários públicos do município, que realizam um trabalho exemplar em prol da população.

A Câmara municipal através do presidente da casa, o Sr. Pedro José Fiabane(PDT), também emitiu uma nota, manifestando total apreço, respeito e solidariedade a todos os servidores públicos municipais, após divulgação em grupos de Redes Sociais de audio produzido por Vereador desta Casa de Leis e do qual discorda completamente. 

“Em face do ocorrido e com base no nosso Regimento Interno vigente, todas as medidas cabíveis serão tomadas”. Diz em nota, o presidente da Câmara.

Câmara Municipal de Marcelândia

Por sua vez, o vereador Antônio Silva em suas redes sociais gravou um vídeo se retratando com a classe sobre o ocorrido. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br