✦ Marcelândia

Marcelândia: A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Santos realizou a festividade do Círculo de Oração Rosa de Saron

foi realizado o Culto ao ar livre que contou com a participação da Pregadora Patrícia Xavier e o presbíteros Arlindo (Marcelândia) e Leonardo (Sinop) e os Pastores Odinei e José Carlos , ambos de Marcelândia, finalizando a manhã missionária com um delicioso almoço oferecido para todos os presentes.

  A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Santos realizou, no dia de ontem (21), mais uma festividade do Círculo de Oração Rosa de Saron, que se realizou no bairro Jardim das Itaúbas, recebendo membros da Igreja Ministério de Madureira, a festividade contou com a participação das irmãs do Círculo de Oração da igreja Assembleia de Deus Ministério de Santos de Marcelândia. A programação de abertura teve o início no sábado (20) às 19h00, com a apresentação e início oficial da festividade do Círculo de Oração Rosa de Saron. Ainda nesta noite, houve a pregação da palavra com o pastor Cristiano Rosa, de Sinop, e louvores com a  cantora Poliane Rocha da Cidade de Sinop e também com a irmã Claudirene membro da igreja Ministério da Belém, aqui em Marcelândia.

No domingo (21), a programação começou pela manhã, às 9h, com evangelismo e distribuição de folhetos pelas ruas do bairro Jardim das Itaúbas, onde após o evangelismo foi realizado o Culto ao ar livre que contou com a participação da Pregadora Patrícia Xavier e o presbíteros Arlindo (Marcelândia) e Leonardo (Sinop) e os Pastores Odinei e José Carlos , ambos de Marcelândia, finalizando a manhã missionária com um delicioso almoço oferecido para todos os presentes. A noite, a festividade seguiu com o culto de encerramento com inicio às 19h00, com ministração da palavra de Deus com os pastores José Carlos, Pastor Odinei, Pastora Márcia e os Presbíteros Arlindo, Elidio, Eder e Fernando, todos de Marcelândia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br