✦ Marcelândia

Manifestantes estarão realizando uma carreata em Marcelândia contra a corrupção e pedem o voto impresso já

 Uma carreata será realizada na tarde deste sábado (1º), em Marcelândia, para protestar em favor de Deus, Pátria e Família e do governo do presidente Jair Bolsonaro. Ao menos centenas de veículos sairão da antiga vacariense localizada no setor industrial e seguirão em carreata pelos principais pontos da cidade.

Dentre as reinvindicações estão o impeachment dos ministros do STF, manifestos contra a corrupção, os manifestantes pedem ainda,  a Intervenção Militar com Bolsonaro no Poder e o  Voto impresso Já. Vale ressaltar que hoje é o dia do trabalhador.

Manifestação faz parte da agenda nacional de luta pelo fim da perseguição da grande mídia contra o governo de Jair Messias Bolsonaro. Entre os organizadores estão os trabalhadores e trabalhadoras, empresários, pecuaristas, agricultores, jovens, empresários do setor madeireiro e outros. O manifesto terá a participação dos moradores das comunidades Bom Jaguar, Santos Reis, Água do Relógio, Santa Rita do Norte, Tupã, Analândia do Norte demais localidades. A carreata terá inicio às 15:00 hrs, saindo da antiga vacariense percorrendo a avenida colonizador José Bianchiquini, passando pela rua Domingos Martins até o contorno da Igreja Católica da Vila Esperança e voltando novamente pela Domingos Martins até a avenida principal sentido à Rua Jamaica passando pela Rua Corumbá, subindo pela rua José Severino de Moura Sentido a avenida principal novamente.

“É importante estar sempre lembrando a população para os riscos trazidos pela Covid-19 e para a necessidade de se manter os cuidados básicos de higiene, uso de máscara e, na medida do possível, o distanciamento social”, é proibido transportar crianças em motocicletas, idosos acima de 60 anos não poderão participar dessa carreata, assim também, será proibido o transporte de pessoas em carrocerias de caminhões, camionetes e utilitários. Evite aglomerações. Você vai estar na carreata? o covid-19 também vai estar lá!  Então cuide-se.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br