✦ Marcelândia

Ladrão que invadiu a agência dos Correios de Marcelândia é baleado pela PM em Sinop e 4 são presos

NO VEÍCULO HAVIA VÁRIAS FERRAMENTAS E UM DELES ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO”. OS DOIS SERÃO ENCAMINHADOS À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL EM SINOP

 A polícia Militar de Marcelândia foi solicitada pela central de Monitoramento de alarme dos Correios, onde o alarme da agência dos Correios de Marcelândia havia disparado e, a central havia perdido o contato com o sistema da agência. A polícia Militar foi até o local onde foi constatado que a fechadura da porta da referida agência havia sido forçada, foi solicitada a presença do gerente da agência no local para que fosse feita uma varredura no interior da agência. Os policiais verificaram que a agência havia sido revirada e que o sistema e monitoramento estavam todos danificados, ainda não tivemos nenhuma informação sobre o que foi levado do local.

Segundo a polícia trata-se de uma quadrilha que invadiu a agência dos Correios em Marcelândia, hoje de madrugada e a Polícia Militar confirmou que os dois cofres foram arrombados.  Os policiais militares de Sinop montaram bloqueio na MT-423, perseguiram uma Toyota Hilux prata, atiraram nos pneus e um dos criminosos que tentou fugir foi baleado na perna, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

De acordo com a PM “os suspeitos haviam feito vários furtos em empresas e, nesta madrugada, furtaram os Correios de Marcelândia. Tínhamos as informações que eles estavam retornando para Sinop, foi feito um bloqueio na rodovia sentido Cláudia e nos deparamos com os veículos. Foi feito acompanhamento e conseguimos efetuar a prisão de três envolvidos perto do viaduto da avenida Júlio Campos (em Sinop). Aparentemente um deles estava armado, tentou efetuar disparo contra a guarnição, na hora que foi feita a abordagem saiu correndo, pulou vários muros e conseguimos localizar ele nos fundos”, disse o tenente Felipe Lessa da Polícia Militar, esta manhã, em entrevista, coletiva.

O tenente explicou ainda que havia outro veículo estava dando apoio aos criminosos e, possivelmente, o dinheiro do furto estava nele, porém, para não atrapalhar as diligências preferiu não informar o modelo do carro. A polícia apura se a caminhonete em que estavam é roubada ou clonada.

Há, pouco, em Sorriso (80 km de Sinop), foram presos dois homens que estavam em um veículo VW Voyage que foi apreendido. O major Jorge Almeida da Polícia Militar, confirmou, há pouco, ao Portal de notícias Só Notícias, que eles foram abordados na BR-163 “Fizemos barreira e conseguimos a prisão. No veículo havia várias ferramentas e um deles estava com mandado de prisão em aberto”. Os dois serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Sinop.

Lessa afirmou que possivelmente os criminosos fazem parte de uma quadrilha de Cuiabá, que atua em toda região. As informações ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br