✦ Marcelândia

Jovens de Marcelândia são presos em Santa Helena por Trafico de Drogas

 Em mais uma ação bem-sucedida a guarnição da PM da cidade de Nova Santa Helena, composta pelo Sgtº PM Toledo e o Sgt Sérgio Alves, estavam em rondas na área rural na MT-320, na noite de ontem (28), por volta das 22h30min próximo a Estrada Rio do Fogo, quando os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta Yamaha Lander 250cc de cor azul emplacamento OBQ-3899 da cidade de Alta Floresta/MT.

 Quando os policiais ao realizarem a abordagem e busca pessoal em ambos foi localizado no bolso do suspeito do sexo masculino de 33 anos, foi encontrado uma porção de ‘Maconha’, e R$ 740,00 em dinheiro trocado em notas de dois, cinco, dez, cinquenta e cem reais, ainda segundo relatos colhidos o suspeito informou que teria feito o consumo de ‘Maconha’, a poucos minutos atrás.

Já com o suspeito de 23 anos, foi localizado R$ 759,00 em dinheiro em notas de cem e cinquenta, ainda vale salientar que os dois suspeitos são moradores na cidade de Marcelândia.

Diante os fatos foi confeccionado o B.O. da PM e encaminhado os dois suspeitos juntamente com a droga e a motocicleta, para Delegacia de Polícia Judiciaria Civil da cidade de Itaúba, para conhecimento e demais providências que o caso requer. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br