✦ Marcelândia

Governo do Estado de MT entrega nova viatura à Polícia Militar de Marcelândia

 Na manhã desta sexta-feira (5), foram entregues 12 novas viaturas para compor o desenvolvimento operacional dos militares do CR 15, com sede em Peixoto de Azevedo.

O Governo do Estado de Mato Grosso foi representado pelo comandante geral da Polícia Militar, Cel. Jonilson José Assis, e pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Dilmar Dal’Bosco. Na cerimônia de entrega, o município de Marcelândia foi representado pela vice-prefeita , Rosemar Santos Marchetto, sargento Alenilson, Soldado Sagin , e o presidente da câmara de vereadores, Pedro Fiabane .

Na oportunidade, Rosemar falou da importância de receber esse novo veículo. “ Agradeço em nome do Prefeito Celso Padovani e toda a sociedade de Marcelândia essa nova viatura. Além do município sede, a comunidade rural poderá ser assistida de forma mais rápida, já que é um veículo alto e temos muitas estradas ainda não pavimentadas”.

Por fim , a vice prefeita parabenizou o comandante do Comando Regional 15. “ Temos que ser justos e agradecer ainda, o tenente coronel James por sempre olhar e aparelhar bem a polícia militar de nosso município em combate à criminalidade, mas também em sua prevenção”.

Por Luiza Miranda

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br