✦ Marcelândia
Tendência

Equipes trabalham durante o dia e também a noite para conter a propagação do coronavírus em Marcelândia

É LAMENTÁVEL QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO ESTÃO OBEDECENDO O DECRETO E AS ORIENTAÇÕES DAS EQUIPES DE TRABALHO DE CONTENÇÃO DO VÍRUS, E AO SAÍREM Á RUA, AS VEZES SEM O USO DA MÁSCARA, OU POR CIRCULAR EM HORÁRIO NÃO PERMITIDO

  As equipes da Vigilância Sanitária, Polícia Civil e Polícia Militar estão realizando um brilhante trabalho no município de Marcelândia, no que se diz respeito as ações para conter a propagação do Vírus da covid-19, que vem causando preocupação na maioria da população. Algumas mortes foram registradas nos últimos dias por consequência do Coronavírus, mesmo assim, ainda há pessoas que continuam insistindo em descumprir o decreto de enfrentamento ao covid-19, saindo de casa sem máscara circulando pelas ruas e avenidas fora do horário permitido, se aglomeram e pior ainda, promovem festas clandestinas.

As equipes estão trabalhando incansavelmente na tentativa de conter o aumento do Coronavírus conscientizando essas pessoas que estão infringindo o decreto. Já foram aplicadas multas para quem descumpriu algum artigo do referido decreto. Trata-se de um trabalho desgastante, as equipes estão visivelmente cansadas, pois desde o início da pandemia estão empenhados de forma contínua no intuito de frear o aumento da covid-19 em nosso município. É lamentável que algumas pessoas não estão obedecendo o decreto e as orientações das equipes de trabalho de contenção do vírus, e ao saírem á rua, as vezes sem o uso da máscara, ou por circular em horário não permitido, consequentemente são abordados e dependendo da situação são também autuados, se exaltam e se acham no direito de proferir xingamentos e com a falta de respeito aos agentes. Entendemos que é dever de todos usar o bom senso e demonstrar respeito pelas equipes de trabalho, pois todas as equipes de saúde, bem como vigilância sanitária, polícia militar e polícia civil trabalham com um único objetivo, promover a segurança e bem estar da população, e são poucos por parte dos moradores que demonstram o reconhecimento do trabalho das equipes. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br