✦ Marcelândia

Câmeras de Monitoramento estão sendo instaladas nas ruas e avenidas de Marcelândia

  As câmeras de segurança que serão utilizadas para o monitoramento em pontos estratégicos na cidade foram entregues na manhã de hoje(29).
Tudo isso graças ao empenho das polícias civil e Militar , da sociedade em geral e do CONSEG -Conselho Comunitário de Segurança.

 De acordo com os agentes de segurança, as câmeras são ferramentas indispensáveis para o trabalho dos policiais. Oito delas, foram instaladas em pontos de maior movimentação da cidade para inibir os atos criminosos que normalmente ocorrem em algum setores da cidade, além de monitorar condutores de veículos que trafegam em alta velocidade diminuindo assim, os acidentes de trânsito e outros atos ilícitos e, com isso quem ganha é a sociedade que ira sentir mais tranquilidade e segurança ao trafegar pela da cidade.
Estiveram presentes na cerimonia de entrega das câmeras que foi realizada na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Marcelândia, o chefe de Operações da PJC; Juliomar Pinheiro, o 3º. Sargento PM Silveira, o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) Vanderlei Cello e a Gerente da Unidade do Banco do Brasil (Sara De Oliveira Ferreira) que foi pessoalmente ao local para prestigiar a cerimônia e posteriormente conversou com a nossa equipe de reportagem sobre a importância das câmeras de seguranças instaladas nas ruas e nas avenidas da cidade.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br