✦ Marcelândia

Atualização do cenário político de Marcelândia

 Nosso país vem passando por um momento desafiador em meio a uma pandemia mundial, contando com grandes incertezas e temores, cercados de medos e tristezas, o que não é diferente na cidade de Marcelândia.
Nesse aspecto, o panorama da política nacional também tem passado por momentos de instabilidade, visto que as eleições municipais que ocorreriam no dia 04 de outubro, foram adiadas para o dia 15 de novembro.
Contudo, não só de más notícias vive uma cidade, novos nomes no cenário político de Marcelândia vem sendo cogitados como pré-candidatos à Câmara de Vereadores de nosso município.
Dentre as inovações, vem ganhando força o nome do Investigador da Polícia Judiciária Civil, Juliomar Pinheiro, que exerce seu serviço público como Chefe de Operações na Delegacia de Polícia Civil de Marcelândia.

Foto: Valmir Silva/Cidade News Online

O Investigador Juliomar Pinheiro iniciou sua trajetória na Polícia Civil em nossa cidade em agosto de 2015, formado pela Unemat no curso de Geografia, com pós-graduação em gestão de segurança pública e atualmente cursando Direito, também pela Unemat, em Marcelândia.
Desde sua chegada ao município, vem desempenhando um eficiente trabalho de investigação, juntamente com a equipe da Polícia Civil, estando à frente de diversas operações.
Assim, resguardando o sigilo necessário, podemos destacar a Operação Sagord, que resultou na prisão de um dos principais comerciantes de drogas em Marcelândia da época, inclusive, com a maior apreensão de entorpecentes porcionada que nossa cidade presenciou.
Com intensa investigação nos anos de 2018 e 2019, foi deflagrada a Operação Na Atividade, chefiada também pelo Investigador Juliomar, que culminou com várias prisões, dentro e fora de Marcelândia, resultando em uma das maiores ações penal de nossa comarca, com 27 (vinte e sete) réus, que serão punidos por praticarem o tráfico de drogas e estarem associados para tal finalidade.
Não obstante, como mencionado anteriormente, o trabalho de investigação é constante e minucioso, auxilia a Justiça não só em relação à punição ao tráfico de entorpecentes, mas também aos crimes patrimoniais, desarticulando quadrilhas que vinham com a finalidade de praticarem o roubo e furto em nossa cidade, bem como desestimulando a prática de crimes de trânsito através das blitz de conscientização e palestras preventivas nas escolas de Marcelândia.
Nesse passo, ao sabermos da cogitação de seu nome, que vem ganhando força no cenário politico municipal, procuramos o Investigador Juliomar, que compartilhou com nossa equipe:
“É com imensa alegria e satisfação que vejo meu nome sendo lembrado pelas lideranças políticas de Marcelândia, confesso que fiquei surpreso ao saber que meu nome esta sendo bem quisto, o que demonstra que toda minha dedicação à sociedade marcelandiense está sendo reconhecido nesse momento, sabemos que frente ao Poder Legislativo teremos mais oportunidade de prover melhorias em nossa comunidade, a fim de conquistar bons frutos a essa cidade que me acolheu com tanto carinho.”
Insta saliente que inovações no cenário político trazem a tona debates acalorados e desafiadores, mas sem dúvida quem ganha no final é sociedade como um todo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br