✦ Marcelândia

Advogada de PM diz que não há nos autos qualquer elemento que ligue o policial ao crime de tráfico e/ou associação para o tráfico.

O CB PM Machado sempre foi uma peça importante para combater o crime de tráfico de drogas no município de Marcelândia.

   O Policial Militar CB PM Machado, que hoje atua na 3ª Cia de Polícia Militar na cidade de Marcelândia/MT, esclarece por meio de seus advogados acerca dos fatos que ensejaram sua prisão ocorrida na última quinta-feira (18).
Trata-se de pedido de prisão preventiva deferido pela juíza titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso/MT, que visa apurar crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região.
Ocorre que, realizada interceptações telefônicas nos numerais dos até então investigados, surgiu o nome do referido militar, razão pela qual, foi também requerida sua prisão preventiva para averiguações.

De acordo com a advogada do policial, não há nos autos qualquer elemento que ligue o Cabo Machado ao crime de tráfico e/ou associação para o tráfico, razão pela qual foi protocolado na data de ontem sexta feira (19), pedido de revogação da prisão estando este pendente de decisão pelo juiz plantonista.

O militar informou ser inocente das acusações que pairam sobre seu nome, reforçando ainda, que durante toda sua vida funcional sempre trabalhou visando desarticular o crime organizado e defender a sociedade.

O militar encontra-se no 15º Comando Regional da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo-MT, aguardando decisão judicial e, acreditando que tão logo se faça justiça e que possa retornar às suas atividades habituais.

O CB PM Machado sempre foi uma peça importante para combater o crime de tráfico de drogas no município de Marcelândia. Foram várias prisões e várias bocas de fumo que foram estouradas durante a sua atuação como policial militar em Marcelândia e em toda região.

Foto: Assessoria

Veja Todas as ações efetuadas pelo CB PM Machado acessando o link abaixo.

https://www.youtube.com/c/CidadeNewsOnline/videos

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br