✦ Marcelândia

A Central Única das Favelas (CUFA) realiza distribuição de gás em Marcelândia

No município de Marcelândia são 100 famílias que a cada dois meses recebem o seu vale gás.

  Foi realizado nesta quinta-feira (22) a entrega da CUFA Vale-Gás, uma parceria da Central Única das Favelas (CUFA) com a Ultragaz. A iniciativa faz parte do programa de acesso ao gás de cozinha junto a instituições sem fins lucrativos e prevê a distribuição de mais de 4 milhões de botijões de gás, para pessoas com dificuldades de acesso a esse bem, em todo o Brasil.

Para Oséias de Araújo, da Ultragáz da Cidade de Sinop, “Esse trabalho é um trabalho da Ultragaz juntamente com a CUFA (Central Única das Favelas), em alguns polos de Sinop como Marcelândia, Peixoto de Azevedo, Sorriso e Cuiabá, enfim, para o Estado do Mato Grosso, aonde tem polo da CUFA a Ultragaz é parceira na entrega desses vales gás para as mães, às mães solteiras, as mulheres e enfim as famílias em vulnerabilidade estão sendo beneficiadas com esse gás aqui do município de Marcelândia com esse gás.

A Ultragaz de Sinop tem o compromisso de vir entregar aqui em Marcelândia uma vez a cada 2 meses, sendo ao todo quatro entregas então terá mais duas entregas ainda no decorrer.  A cada dois meses então possivelmente por novembro e depois janeiro de 2023.   De acordo com o Oséias de Araújo, da Ultragaz da Cidade de Sinop, nesse número de 100 benefícios para Marcelândia né e parece que mais ou menos uns oito do assentamento Tupã  e dez para o distrito de Analândia do Norte.

Central Única das Favelas (CUFA) é uma Organização Civil de Interesse Público (OSCIP), criada na favela de Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Hoje, está presente em mais de 15 países no planeta, além de todos os estados brasileiros.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br