✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Homem é preso por Porte Ilegal de Arma de fogo

O fato ocorreu em uma casa noturna localizada no bairro Vila Esperança

    A Polícia Militar foi acionada via CIOSP por populares que estavam em um bAR denominado Bar Eskinão, informando que havia naquele local um sujeito que trajava uma camiseta preta que estava portando uma arma de fogo de modo ostensivo na cintura, deixando a mostra a arma para vários populares que estavam no estabelecimento, deixando-os todos  amedrontados.

O que gerou várias chamadas no CIOSP e no funcional da PM, mediante essas informações, a Polícia Militar se deslocou de imediato até o local.

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais fizeram uma primeira abordagem em um cidadão, mas não lograram o êxito esperado, e, seguida receberam uma outra chamada via funcional informando as caracteristicas do suspeito e, então, os policiais fizeram uma segunda abordagem, dessa vez, em um suspeito que de imediato deu as costa para a polícia e se recusou a obedecer as ordens legais da policia militar de colocar as mãos para cima, momento em que foi necessario o controle de contato sobre o suspeito.  o suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis. Os policiais fizeram a apreensão de um simulacro que estava em poder do suspeito.

Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br