✦ Marcelândia

Marcelândia: Moradores reclamam de indivíduos que tem o mau hábito de jogar lixo em lugares inadequados

A prefeitura de Marcelândia tem trabalhado e muito para garantir que a cidade esteja limpa, disponibilizando para todos os bairros da cidade o caminhão para a coleta diária do lixo doméstico.

   O mau hábito de jogar lixo em lugares impróprios traz prejuízo a todos. Nem sempre as pessoas têm buscado a forma correta na hora de descartar o seu lixo.
A prefeitura de Marcelândia tem trabalhado e muito para garantir que a cidade esteja limpa, disponibilizando para todos os bairros da cidade o caminhão para a coleta diária do lixo doméstico. Mas há alguns moradores por falta de consciência estão jogando o lixo em lugares inapropriados, causando problemas nocivos a População. O nosso portal de notícias CIDADE NEWS ONLINE vem recebendo várias denúncias de moradores indignados com tal situação. De acordo com as denúncias, “alguns cidadãos” estão jogando lixo às margens das rodovias, no meio das matas e próximos as nascentes e ainda  próximo à córregos, causando sérios problemas para o meio ambiente.  

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br