✦ Justiça

PGR rebate fake news de O Globo sobre vídeo da reunião

  O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou, nesta terça-feira (12), que “não assistiu à gravação” da famosa reunião ministerial do dia 22 de abril. 

Em nota à imprensa emitida na noite ontem, a PGR negou ter comentado suas impressões sobre o vídeo “com interlocutores”:

“Augusto Aras não comentou com interlocutores suas impressões sobre o teor do vídeo nem manifestou qualquer juízo a respeito, seja porque não assistiu à gravação, seja porque não esteve reunido com os procuradores da República que a assistiram, visto que os procuradores, logo após a exibição do material, participaram das oitivas de ministros de Estado.”

O comunicado é uma resposta à notícia falsa publicada pelo colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo.

“Ao menos uma pessoa que esteve hoje com Aras contou que o PGR estava ‘absolutamente impressionado’ com o relato que recebeu sobre o conteúdo do vídeo da reunião”, escreveu Jardim.

“Ainda segundo esse interlocutor, pelo tom do que foi dito por Aras, ele deve preparar a denúncia contra Bolsonaro”, acrescentou o jornalista.

O procurador-geral, por outro lado, afirmou que somente formará “juízo acerca dos elementos” constantes no inquérito “ao término das diligências”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br