✦ Justiça

Moro manda recado a Gilmar Mendes: Há pessoas que não se preocupam com a soltura de criminosos!

 O Ministro da Justiça, Sergio Moro, rebateu as críticas de Gilmar Mendes sobre sua atuação como ministro em meio à pandemia do novo coronavírus, informa Bela Megale em seu blog no jornal O Globo.

Em entrevista, o ministro do STF disse que a pasta de Moro é uma “ilustre ausente” da crise e que estamos “disputando uma Champions League e o sujeito [o ministro da Justiça] está com tema da terceira divisão”.

Sergio Moro não deixou barato e respondeu e afirmou: “Até entendo que há pessoas que não se preocupem com a soltura de criminosos, mas é trabalho do Ministério da Justiça e Segurança Pública cuidar da segurança das pessoas e evitar o aumento da violência e da criminalidade”, declarou Moro.

O Ex-juiz da Operação Lava Jato e personalidade política mais popular do país ainda acrescentou: “Mas o cidadão não deve se preocupar: estamos trabalhando nessa questão e em várias outras ao mesmo tempo. Não pretendo, porém, atuar como comentarista político como outros se sentem, estranhamente, à vontade”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br