✦ Justiça

Flávio Bolsonaro debocha da Globo após vitória na Justiça

 A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) obteve uma decisão na justiça do Rio de Janeiro que impede a Rede Globo de publicar imagens de documentos sigilosos da investigação sobre suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Na noite de sexta-feira (4), o senador celebrou a decisão nas redes sociais.

Flávio chamou a emissora de “globolixo” e postou uma ilustração com a logomarca da empresa em uma lixeira ao anunciar ter conseguido a vitória na Justiça:

“Acabo de ganhar liminar impedindo a #globolixo de publicar qualquer documento do meu procedimento sigiloso. Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do Presidente Jair Messias Bolsonaro são criminosas.”

O senador acrescentou:

“Juíza entendeu que isso é altamente lesivo à minha defesa. Querer atribuir a mim conduta ilícita, sem o devido processo legal, configura ofensa passível, inclusive, de reparação. Parabéns a meus advogados.”

A decisão a favor de Flávio Bolsonaro foi de uma juíza de primeira instância de um tribunal do Rio.

Entidades representativas da imprensa, como a ANJ (Associação Nacional de Jornais) e a Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), interpretaram a liminar como “censura”, de acordo com o portal Terra.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br