✦ Justiça

Ex-BBB Thelma Assis perde ação na Justiça contra Eduardo Bolsonaro

 A campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, perdeu o processo de danos morais que movia contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Ela processou o parlamentar após comentários feitos por ele sobre a viagem de final de ano feita por ela com alguns amigos.

O conteúdo foi divulgado nas redes sociais de Thelma e reproduzido por Eduardo, que criticou a postura dela.

“Agora é definitivo! Thelminha, ex-BBB, perde pra mim na Justiça. Me processou por mostrar sua hipocrisia (recebeu R$ 180 mil da Prefeitura de SP pra mandar o povo ficar em casa, mas seguiu viajando normalmente). Pedido extinto pela Justiça, que reconheceu que falei a verdade”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro no Twitter.

Na decisão, a juíza Cinara Palhares, da 15ª Vara Cível de São Paulo, justificou que Thelma deixou transcorrer o prazo da emenda à petição inicial, solicitada pela Justiça.

Segundo o site Metrópoles, a ação pode ser proposta outra vez, pois não houve julgamento do mérito e a causa da extinção, que refere-se à falta de emenda à inicial, autoriza uma nova propositura da ação com o mesmo teor.

Ainda neste ano, no mês de janeiro, a ex-BBB teve um pedido de liminar contra Eduardo negado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br