✦ Geral

Verdevaldo acaba com a alegria da esquerda brasileira e revela a verdadeira face de Joe Biden

  Quem diria, coube a Glenn Greenwald, o jornalista americano idolatrado pela esquerda brasileira, mostrar a verdadeira face de Joe Biden, candidato do partido Democrata à presidência dos Estados Unidos.
Para Verdevaldo, os políticos que formam a esquerda no Brasil terão uma desagradável surpresa durante o eventual governo de Joe Biden.
Para ele, as expectativas dessas pessoas acabarão em frustração, já que a narrativa propagada pela imprensa americana está muito longe da realidade.
“Política não é sobre quem você gosta como ser humano. Biden tem 50 anos no poder e é muito claro o que ele vai defender, qual ideologia vai implementar. Ele não é Lula, não é Evo Morales, não é contra guerra, não é socialista”, disse ele.

Glenn, que tem vasto conhecimento sobre o funcionamento da política norte-americana, afirma que Biden teve participação importante na Guerra do Iraque, lembrando que ele foi eleito senador defendendo os interesses dos bancos e também contribuiu com a aprovação de leis que aumentaram a população carcerária do país.
O Jornalista ainda criticou veementemente a democracia dos EUA, que ele considera uma ilusão.
“O que determina se um país é democrático? Tem uma questão que é muito importante: a gente tem o direito
o direito de ser dissindente ? Sim ou não? Você olha para isso, pessoas que são dissindentes de verdade, que estão tentando impedir crimes dos governos, olha o que está acontecendo com eles. Parece que são livres, mas para mim, não.” Disse ele, ao citar casos como o de Edward Snowden, responsável pelo escândalo da Agência de Segurança Nacional (NSA) e Julian Assange, fundador do Wikileaks. Em ambos os casos, os citados estão sob ameaça de prisão caso retornem ao país, por divulgação de documentos secretos que denunciavam crimes cometidos pelo governo americano.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br