✦ Geral

TELEGRAM: Lista de países que baniram o APP é composta por Ditaduras como Irã, China e Cuba; VEJA LISTA COMPLETA

No documento, Barroso destacou que o tribunal tem feito “esforços significativos”, junto às plataformas, no combate à desinformação com o objetivo de assegurar eleições limpas e justas

  O site Terra Brasil Notícias foi atrás da lista completa dos países que bloquearam o Telegram, tal como o Tribunal Superior Eleitoral do Brasil tem cogitado, sob a alegação de que é para evitar a disseminação de “fake news”.

Criado pelos russos Pavel Durov e Nikolai Durov, o Telegram permite até 200.000 pessoas em grupos e está presente em 53% dos smartphones em funcionamento no País.

O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, encaminhou em 16 de dezembro um ofício ao CEO do Telegram, Pavel Durov, solicitando uma reunião para discutir “possíveis formas de cooperação sobre o combate à desinformação”. No documento, Barroso destacou que o tribunal tem feito “esforços significativos”, junto às plataformas, no combate à desinformação com o objetivo de assegurar eleições limpas e justas. Até agora, o TSE não obteve resposta da empresa.

VEJA A LISTA:

Azerbaijão, Bahrein, Bielorrússia, China, Cuba, Hong Kong, Índia, Indonésia, Irã, Paquistão, Rússia, Tailândia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br