✦ Geral

Sikêra Júnior revela proposta da Band e detona Rede Globo Se Roberto Marinho fosse vivo, não estaria assim. Meu jumento ganha da Globo

  O comunicador Sikêra Jr. participou de uma entrevista no canal do YouTube do deputado Eduardo Bolsonaro e disse ter recebido convites de outras emissoras antes de fechar acordo com a RedeTV!. O apresentador aproveitou ainda para atacar e desmoralizar Globo: “Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo.”

No bate papo com Eduardo Bolsonaro, ele também fez várias críticas a movimentos feministas. “As feminazis saem tudo nuas, com os peitos no meio da rua para protestar. Fazem cocô, pintam na parede. Imagina se eu saio de sunga? Mulher que não pinta a unha da mão e do pé, não case. É sebosa!”, disparou Sikêra Jr.

Sikêra é hoje um dos maiores nomes da REDETV! e ao lado de Luis Ernesto Lacombe deve formar uma ‘linha de frente’ contra a Globo na emissora. O Objetivo da empresa de Marcelo de Carvalho é subir no IBOPE e brigar no topo da tabela.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br