✦ Geral

Ratinho diz que Sérgio Reis está sendo alvo de “cruzada do mal”

Apresentador criticou artistas que cancelaram participações no próximo álbum do cantor

  O apresentador Ratinho, do SBT, usou parte da edição de segunda-feira (23) de seu programa para defender o cantor sertanejo Sérgio Reis. Para o comunicador, Sérgio está sendo vítima de uma “cruzada do mal”, após artistas como Maria Rita, Guilherme Arantes e Zé Ramalho cancelarem suas participações no próximo álbum do cantor.

– Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é [que] hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual – afirmou Ratinho.

Os cancelamentos ocorreram após a divulgação de um áudio em que o cantor pediu a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Outro artista que afirmou que não participará mais do álbum de Sérgio Reis foi Guarabyra, da dupla com Sá. Para Ratinho, porém, o cantor “não existe, acabou”.

– Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda – apontou.

Em sua declaração, Ratinho lembrou ainda que artistas “alinhados com outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos”. Ele fechou a fala convocando outros sertanejos a apoiar Sérgio Reis.

– Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo! – finalizou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br