✦ Geral
Tendência

Pedestre morre atropelado por ônibus em Cuiabá

A reportagem entrou em contato com assessoria da Associação Mato-Grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), que, por meio de nota, informou que espera laudo pericial para apurar o fato.

   Um homem morreu atropelado por um ônibus da linha 312, na manhã desta segunda-feira (18), no Terminal do CPA3, em Cuiabá. O veículo saía do local quando o fato ocorreu. A vítima não teve o nome divulgado.

Segundo informações preliminares, a roda de trás do veículo passou por cima da cabeça da vítima, que morreu na hora. A dinâmica do acidente ainda é investigada.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação.

A reportagem entrou em contato com assessoria da Associação Mato-Grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), que, por meio de nota, informou que espera laudo pericial para apurar o fato.

“A Rápido Cuiabá informou que um ônibus da Linha 312 (CPA 4 – CENTRO) se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira, logo após sair do Terminal do CPA 3 e acessar a Avenida Dante de Oliveira, sentido região central de Cuiabá. Segundo informações repassadas ao inspetor da empresa que esteve no local do acidente, testemunhas afirmaram que um homem se jogou embaixo do ônibus, vindo a ser atingido pela roda traseira. De imediato, o motorista parou o ônibus e acionou o SAMU que ao chegar no local contatou o óbito. A empresa irá apurar os fatos e aguarda o laudo pericial.”

Vithoria Sampaio/GD
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br