✦ Geral

O Governo Federal publicou nas redes sociais as ações que estão realizadas ao povo do Amazonas. Acompanhe Aqui

  A missão conjunta do Governo Federal que reúne os ministérios Ministério da Saúde, Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ministério da Defesa e as Forças Armadas segue trabalhando por Manaus, pelo Amazonas, pelo Brasil e por todos os brasileiros. Veja o que tem sido feito até agora.
A Força Aérea Brasileira já transportou 416 toneladas de insumos e equipamentos em 39 voos de apoio logístico e fez a remoção de 156 pacientes graves para outros estados, em 15 voos que levaram também mais de 65 profissionais da saúde.
Viagens de caminhão, navio, balsa e avião garantiram que 2.827 cilindros de oxigênio, 13 usinas que produzem oxigênio gasoso, 95 tanques de oxigênio líquido, 40 respiradores e toneladas de medicamentos fossem entregues em Manaus e outros municípios.
Um navio da Marinha do Brasil transportando um tanque de 90 mil m³ de oxigênio já saiu do Porto de Santos a caminho de Manaus. E militares do Exército Brasileiro já montaram um hospital de campanha na cidade e outro está em preparação. O incremento será de mais 70 leitos.
A missão também garantiu a entrega de doses da vacina contra a Covid-19 e tem levado proteção ao estado, à faixa de fronteira, a terras indígenas e a áreas federais da Amazônia Legal.

Fonte: Governo Federal

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br